InícioBlumenauTravesti é assassinada a tiros em ponto de ônibus de Blumenau

Travesti é assassinada a tiros em ponto de ônibus de Blumenau

Notícia atualizada às 7h15 do dia 20/05/22

Uma travesti foi assassinada a tiros na noite dessa quinta-feira (19) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 36 anos e estava em um ponto de ônibus quando foi alvejada. Não há, até o momento, informações sobre o assassino.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime foi registrado por volta das 22h45 na Rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte. Conforme testemunhas, o criminoso chegou ao local em uma moto e atirou diversas vezes contra a vítima, que morreu na hora. Ainda segundo as testemunhas, o suspeito fugiu do local logo após o crime.

O Portal Alexandre José esteve no local momentos após o crime e acompanhou parte do trabalho da Polícia Militar. Confira:

Policiais militares fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Simultaneamente, equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) levantaram informações no local da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com