InícioBlumenauTrabalhador é hospitalizado após cair de escada de 4 metros em Blumenau

Trabalhador é hospitalizado após cair de escada de 4 metros em Blumenau

Um homem foi hospitalizado na manhã desta quarta-feira (11) após sofrer um acidente de trabalho em Blumenau. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava em uma escada quando caiu de uma altura 4 metros. Durante a queda, atingiu um colega de trabalho que segurava a escada. Após isso, despescou por dois desníveis de 1 metro cada.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado por volta das 10h na Rua Hermann Knasel, no bairro Itoupava Norte, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. No local, os socorristas atenderam a vítima, que estava com um ferimento contuso na testa e sinais vitais estáveis. O homem também se queixava de dores na coluna e pouco movimentava as pernas. Após atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido com urgência ao Hospital Santa Isabel.

Segundo informações passadas pela vítima e testemunhas que estavam no local, o homem caiu de uma escada de aproximadamente 4 metros, em cima de outra pessoa que estava segurando a escada. Logo após caiu por mais dois desníveis de 1 metro cada – totalizando 6 metros de queda. Ele permaneceu no chão, na mesma posição que caiu, até a chegada dos socorristas.

No local, os bombeiros também atenderam a segunda vítima, que havia sido atingida pelo homem que caiu da escada. A vítima possuía ferimento cortante no braço esquerdo e leves escoriações. Após atendimento recusou ser encaminhado ao hospital.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com