InícioBlumenauSuspeito de matar policial na SC-108 estava envolvido em roubos de veículos,...

Suspeito de matar policial na SC-108 estava envolvido em roubos de veículos, diz polícia

Na manhã desta sexta-feira (20), a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil deflagrou uma operação para cumprir dois mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão em Blumenau para desarticular um grupo que roubava veículos.

Investigação

Segundo a DIC, o grupo é suspeito de cometer pelo menos dois assaltos. O primeiro aconteceu no dia 19 de abril. Eles roubaram uma Toyota Hilux, além de diversos aparelhos telefônicos, na Rua Werner Duwe, no bairro Testo Salto. Já o segundo assalto aconteceu no dia 21 de abril na Rua Hermann Tribess. Lá eles levaram um Jeep Renegade.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Quatro membros foram identificado. Dentre eles está Eduardo Coimbra, principal suspeito da morte do policial militar rodoviário na SC-108, em Massaranduba. Câmeras de segurança registraram um dos roubos.

Duas pessoas foram presas e foram apreendidos durante a operação diversos objetos que vão ajudar na investigação, como é o caso de roupas utilizadas pelos autores no momento do crime. Todos os objetos e investigados foram encaminhados à sede da DIC para os procedimentos. 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com