InícioBlumenauSuspeito de estuprar menina de 3 anos em Major Gercino é preso...

Suspeito de estuprar menina de 3 anos em Major Gercino é preso em Blumenau

Um homem de 53 anos, apontado como principal suspeito de estuprar uma menina de apenas 3 anos em Major Gercino, no Vale do Rio Tijucas, em Santa Catarina, foi preso na noite dessa terça-feira (24) em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, ele estava escondido na casa de parentes, no bairro Fortaleza.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os policiais chegaram até o suspeito após uma denúncia. No local, a guarnição conversou com um parente do homem, que indicou em qual casa ele estaria escondido. Localizado, o suspeito disse que fugiu da cidade temendo por represálias, mas não deu mais detalhes sobre o ocorrido. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

O crime

O estrupo teria acontecido na última quinta-feira (19). Conforme a diretoria da unidade de ensino, a criança chegou 30 minutos atrasada na aula e apresentava um comportamento anormal. A menina estava vermelha, bebia muita água e não sentava na cadeira, reclamando que estava com dores.

Questionada, ela relatou o que tinha acontecido. A mãe da criança e o Conselho Tutelar foram acionados. A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de São João Batista. O suspeito, motorista que prestava serviços a uma empresa terceirizada para o transporte escolar, chegou a ser procurado pela polícia, mas não foi encontrado na cidade.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com