InícioLitoralSuspeito de estuprar e matar enteada morre em confronto com a guarda...

Suspeito de estuprar e matar enteada morre em confronto com a guarda municipal em Itajaí

O homem apontado como principal suspeito de estuprar e matar uma menina de sete anos em Itajaí morreu em confronto com guardas municipais da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi morto na noite dessa segunda-feira (30) no bairro Portal II, cerca de três horas após o crime.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O suspeito era padrasto da vítima. Ele teria atacado a menina porque não aceitava o fim do relacionamento com a companheira, mãe da criança. Após estuprá-la, ele a teria degolado com um facão de cozinha. O irmão da menina, um adolescente de 16 anos, também foi atacado pelo suspeito e teve os dedos cortados. O estado de saúde dele é estável.

O homem tinha 41 anos, era funcionário da Secretaria de Saúde de Itajaí e já possuía boletins de ocorrência gerados pelo pai das vítimas em 2017. Ele foi flagrado por câmeras de vigilância fugindo do local após o crime. Ao ser encontrado, ele resistiu à abordagem e foi executado a tiros.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com