InícioBlumenauSuspeito de assaltar farmácias é preso após novos roubos em Blumenau

Suspeito de assaltar farmácias é preso após novos roubos em Blumenau

Um homem suspeito de assaltar farmácias na região Sul de Blumenau foi preso na manhã desta segunda-feira (23). Conforme a Polícia Militar, o homem já possuía passagens criminais e foi detido momentos após praticar dois novos roubos na região. Com ele foi encontrada uma arma falsa, que era usada nos crimes.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os policiais chegaram ao suspeito após serem informados sobre um assalto em andamento a uma farmácia no bairro Garcia. Enquanto se deslocavam até o local, receberam informações de um segundo roubo – também em uma farmácia da região.

A guarnição localizou o suspeito, que possuía características semelhantes às repassadas pelos denunciantes. Questionado, o homem confessou os dois roubos e disse ter assaltado outras farmácias nos dias anteriores. Ele afirmou ainda que usava uma arma falsa durante os crimes. O simulacro em questão foi apreendido, e o homem foi preso em flagrante.

Câmeras registraram um dos crimes

Entre os crimes praticados por ele está o assalto a uma farmácia localizada no bairro Progresso, no dia 11 de maio. Na ocasião, o criminoso entrou no estabelecimento e pediu um remédio para dor de cabeça. Ele passou um CPF errado e disse se chamar Carlos Eduardo.

No caixa, ele anunciou o assalto e levou aproximadamente R$ 2 mil. Na sequência, fugiu do local e, segundo testemunhas, atravessou um ribeirão que fica atrás da farmácia. Do outro lado roubou roupas de uma residência e seguiu sua fuga, não sendo localizado.

O assalto em questão foi registado pelo sistema de monitoramento da farmácia. Confira as imagens:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com