InícioBlumenauSoldado recebe alta do hospital 62 dias após o acidente com caminhão...

Soldado recebe alta do hospital 62 dias após o acidente com caminhão do Exército

Resgatado em estado grave do acidente com o caminhão do Exército que caiu de uma ribanceira no dia 16 de março, o soldado Edson Geiseler Filho recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (17). Ao todo, ele passou 62 dias internado no Hospital Santo Antônio, em Blumenau; 42 deles na UTI.

O soldado deixou o hospital fardado, conforme desejava. E, assim como quando deixou a UTI, foi surpreendido pela banda do 23° Batalhão de Infantaria (23 BI), que o aguardava do lado de fora do hospital.

O acidente

O acidente foi registrado por volta das 8h20 doa dia 16 de março na Rua Belmiro Colzani, no bairro Progresso. Ao todo, três militares e 41 recrutas estavam no caminhão, que seguia trajeto até a Área de Instrução do Batalhão (AIB) do 23º Batalhão de Infantaria e caiu uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.

De acordo com o 23º BI, três militares morreram no acidente: Alex Carvalho da Cruz, de 20 anos, Diogo Felipe Veiga, de 18 anos, e Alexandre da Silva Reginaldo, de 19 anos. Moradores de Indaial, Alex e Diogo foram velados no Ginásio de Esportes Sérgio Luiz Petters e sepultados no cemitério municipal. Já Alexandre, que morava em Porto Belo, foi velado e sepultado em Blumenau.

Foto: Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com