InícioGeralSol entre nuvens: veja como fica o tempo para o fim de...

Sol entre nuvens: veja como fica o tempo para o fim de semana em Blumenau

Depois de uma semana de aviso, o tempo segue virando pouco a pouco e preparando todos para o frio que vem ai. Neste sábado (14), a condição de muitas nuvens e aberturas de sol permanece em Blumenau, permitindo até uma chuva fraca e isolada em momentos ocasionais do dia, por contra de um cavado nas imediações. Assim, a máxima varia pouco na cidade, rondando entre 23°C e 25°C.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Já o domingo (15) deve começar ainda mais instável do que o sábado, com ainda mais nuvens e maior condição para chuva fraca e isolada. Condição esta que só vai melhorando no decorrer do dia, quando a instabilidade perde força e o sol volta a aparecer de forma razoável. Em comparação com o sábado, as mínimas devem variar entre 18°C e 20°C e as máximas sobem um pouco, oscilando entre 25°C e 27°C.

A segunda-feira, no entanto, deve confirmar a viração constante do tempo, já que uma massa de ar seco e frio começa passar pela região, predominando o sol entre a variação de nuvens e temperatura em franco declínio. As máximas já correm mais por baixo, variando entre 22°C e 24°C, e as mínimas descem ainda mais, entre 14°C e 16°C.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com