InícioBlumenauSete pessoas são presas por tráfico de drogas na "Cracolândia" de Blumenau

Sete pessoas são presas por tráfico de drogas na “Cracolândia” de Blumenau

Sete pessoas foram presas em flagrante nessa segunda-feira (23) pelo crime de tráfico de drogas em Blumenau. De acordo com a Polícia Civil, elas foram encontradas em uma casa que vinha sido alvo de investigações. Após detidas e ouvidas, todas foram conduzidas ao presídio.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os policiais vinham investigando o imóvel – localizado na região conhecida como Cracolândia, no bairro Itoupavazinha – “há bastante tempo”. Com posse de informações que comprovavam o tráfico de drogas no local, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) representou pela busca e apreensão no local – solicitação atendida pela Justiça.

Logo que chegaram no local, as guarnições flagraram a venda de drogas. Houve correria e tentativa de fuga, mas todos os suspeitos foram abordados. No interior da casa, drogas e dinheiro foram apreendidos.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após encerrados os procedimentos, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com