InícioBlumenauSerasa abre inscrições para Programa de Estágio em Blumenau

Serasa abre inscrições para Programa de Estágio em Blumenau

A Serasa abriu inscrições para uma nova edição do Programa de Estágio com vagas em todo o Brasil e oportunidades no modelo remoto, que permitem atuar de qualquer cidade do país. No escritório de Blumenau, polo tecnológico da empresa, serão oferecidas cinco vagas na área de tecnologia, RH e produto.

Com bolsa auxílio inicial de R$ 1,5 mil, os selecionados podem conseguir até três aumentos no valor da bolsa ao longo dos 24 meses de contrato. Além disso, os contratados também poderão ingressar em um programa de capacitação, composto por uma trilha de aprendizagem de competências comportamentais, de negócio e técnicas, como as linguagens de programação para áreas de tecnologia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho clicando aqui. A previsão de início das atividades é em agosto de 2022. Podem concorrer estudantes do ensino superior com afinidade com a área de tecnologia. Para a participação, não haverá restrição de curso, com exceção de áreas específicas, como o Jurídico, ou limite de idade.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com