InícioBlumenauSeguem as buscas por homem que atropelou policial em Massaranduba

Seguem as buscas por homem que atropelou policial em Massaranduba

A operação de busca ao homem que atropelou e matou o policial militar rodoviário, cabo Alexandre Maciel, continuam em Blumenau durante esta quarta-feira (4). O 10º Batalhão de Polícia Militar não divulgou atualizações sobre o trabalho, mas patrulhas estão sendo realizadas nos bairros da Velha, Passo Manso e Água Verde.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A última movimentação do criminoso aconteceu na última terça-feira (3) quando fez um motorista refém, obrigando-o a levá-lo até o bairro Badenfurt. De acordo com as informações, ele esteve escondido em uma construção na Rua Erich Belz, na Itoupava Central, desde sexta-feira (29), quando abandou uma caminhonete em movimento e fugiu a pé da Polícia.

Denuncie

O suspeito Eduardo Coimbra de 26 anos é considerado foragido. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do criminoso pode entrar em contato com as guarnições pelo número 190, pelo aplicativo PMSC Cidadão no celular ou até mesmo pelos grupos de rede de vizinhos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com