InícioLitoralRoubo seguido de morte: dupla é presa por suspeita de latrocínio no...

Roubo seguido de morte: dupla é presa por suspeita de latrocínio no litoral

Dois homens suspeitos de envolvimento no latrocínio de Débora Custódio Arruda, de 56 anos, foram presos nessa segunda-feira (23) em Florianópolis. Moradora de Balneário Piçarras, no litoral Norte de Santa Catarina, Débora está desaparecida desde o dia 5 de maio e teria sido vítima de um roubo seguido de assassinato. O corpo dela ainda não foi localizado.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, um homem procurou a delegacia de Guaratuba, no Paraná, e confessou ter matado Débora por estrangulamento. O suspeito relatou ainda que o corpo da vítima foi abandonado às margens da BR-101, na altura da cidade de Joinville. Já os outros dois suspeitos foram detidos após cumprimento de mandados de prisão.

Conforme as investigações, Débora deu carona aos três homens, que seriam moradores de rua, após dar comida a eles na saída de um supermercado localizado na região norte de Balneário Piçarras. Os três são suspeitos de latrocínio – roubo seguido de morte.

Eles teriam assassinado a mulher já em Joinville, onde abandonaram seu corpo. Na sequência, teriam fugido para o Paraná – onde o carro e o cachorro da Débora foram encontrados. As forças de segurança ainda trabalham para localizar o corpo da vítima.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com