InícioBlumenauQuem era o idoso que morreu após cair de bicicleta em Blumenau

Quem era o idoso que morreu após cair de bicicleta em Blumenau

Foi identificado como Ademir Peters, de 62 anos, o homem que morreu na manhã desta quarta-feira (25) após cair de bicicleta em Blumenau. Apelidado de Badeco, ele era conhecido por suas ações na Paróquia Santa Isabel, no bairro Progresso.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Ademir estava descendo a Rua Brusque, no bairro Glória, quando sofreu o acidente e caiu em uma área de matagal. Ele já estava morto no momento da chegada dos socorristas. Segundo os bombeiros, o idoso apresentava um corte contuso e sangramento nas regiões da testa e rosto.

De acordo com uma testemunha, que também descia a rua de bicicleta, o idoso perdeu o controle da direção e caiu no meio da vegetação. Após confirmada a morte, a vítima foi deixada sob os cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também trabalhou na ocorrência.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com