InícioGeralQuem era a ciclista que morreu após ser atingida por caminhão em...

Quem era a ciclista que morreu após ser atingida por caminhão em Blumenau

Foi identificada como Clarizete Rodrigues, de 49 anos, a mulher que morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (31) em Blumenau. Conforme o Corpo de Bombeiros, ela conduzia uma bicicleta pela Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, quando foi atingida por um caminhão.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado por volta das 6h45. Segundo os bombeiros, Clarizete sofreu diversos traumas e já estava morta no momento da chegada das equipes de resgate. Uma equipe do Samu também esteve no local para tentar socorrer a vítima.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi posteriormente identificada. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Guarda Municipal de Trânsito (GMT). A dinâmica do acidente não foi divulgada.

Câmera registrou acidente

O acidente fatal em Blumenau foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver a mulher de 49 anos pedalando pela via. De repente, ela é atingida por um caminhão e desaparece. Na sequência, um carro que vinha atrás é visto parando na pista.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com