InícioPolícia MilitarProcurado por assassinato é preso após descumprir medida protetiva em Timbó

Procurado por assassinato é preso após descumprir medida protetiva em Timbó

Um homem procurado pelo crime de homicídio foi preso na manhã dessa segunda-feira (9) após descumprir uma medida protetiva de urgência em Timbó. Segundo a Polícia Militar, ele não tinha permissão para se aproximar da ex-mulher, mas não respeitou a decisão judicial.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu às 9h30 na Rua Tamoio, no bairro Quintino. No local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 27 anos, que relatou possuir uma medida protetiva em desfavor do ex-companheiro, de 27 anos – que também se encontrava no local.

Em consulta ao sistema, os policiais confirmaram a existência da medida protetiva. Além disso, descobriram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por um crime de homicídio. A corporação não deu detalhes sobre o assassinato, mas afirmou que encaminhou o criminoso até a Central de Polícia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com