InícioBlumenauPolícia Civil apreende grande carga de cigarros eletrônicos em loja no Tribess

Polícia Civil apreende grande carga de cigarros eletrônicos em loja no Tribess

Uma grande quantidade de cigarros eletrônicos foi apreendida pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (26) em Blumenau. De acordo com o delegado Ronnie Esteves, os materiais estavam sendo vendidos em uma loja no bairro Tribess. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O Portal Alexandre José esteve AO VIVO na Central de Polícia e acompanhou o trabalho dos policiais. Clique aqui e confira.

Conforme o delegado, no estabelecimento – que vinha sido alvo de investigação há cerca de um mês – também eram vendidas as essências usadas nos cigarros. Ao todo, foram apreendidos quase R$ 400 mil em produtos. Todo o material foi levado à Central de Polícia, no bairro Garcia.

Os investigadores acreditam ainda que a loja servia como centro de distribuição para outros comércios da região. Uma mulher e um funcionário do estabelecimento foram conduzidos até a delegacia, onde serão ouvidos pelo delegado Ronnie Esteves.

A importação, venda e propaganda de cigarros eletrônicos foi proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em 2009. Além disso, médicos e especialistas não recomendam o uso dos equipamentos.

Foto: Alexandre José / Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com