InícioGeralOcorrência de perturbação do sossego termina com agressão à mulher e desacato...

Ocorrência de perturbação do sossego termina com agressão à mulher e desacato em Indaial

Um homem de 31 anos foi detido na noite desta sexta-feira (27) depois desacatar autoridades e agredir a mulher, de 32 anos, durante o atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. O fato ocorreu por volta das 22h30 em uma casa na Rua Bruno Wachholz, transversal da SC-477, no bairro Benedito, pouco antes dos limites com Timbó.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo informações da Polícia Militar, o som da festa vinha do carro do acusado e, ao chegar, as equipes perceberam o homem visivelmente embriagado. Ao ser pedido para desligar o som, ele começou a se alterar, entrando em casa e trancando o portão. Pouco depois, o homem atirou um celular em direção aos policiais e acertou a esposa com um soco no ombro, ainda revoltado.

Foi preciso muita paciência para controlar a situação e deter o homem, que foi conduzido juntamente com o equipamento de som apreendido, à Central de Polícia para as providências legais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com