InícioSegurançaMulheres são detidas furtando produtos em farmácia no Centro de Blumenau

Mulheres são detidas furtando produtos em farmácia no Centro de Blumenau

Duas mulheres foram detidas pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (13) depois de furtarem vários itens no interior de uma farmácia em Blumenau. O crime ocorreu por volta das 11h15 na Alameda Rio Branco, no Centro da cidade, e foi preciso dominar as suspeitas para evitar a fuga antes da chegada dos policiais.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo a PM, o funcionário que fez o chamado foi alertado pelo operador das câmeras de monitoramento que duas mulheres, uma jovem de 17 anos e outra de 21, estavam em atitude suspeita dentro da farmácia, colocando produtos variados em uma bolsa e também nos bolsos das roupas que usavam. Ao sair do local, elas simplesmente ignoraram os caixas e, em ato contínuo, foram abordadas por outros atendentes já do lado de fora.

A jovem ainda revidou a abordagem, agredindo um dos funcionários, mas não conseguindo fugir. A comparsa também foi detida e, com elas, foram recuperados os produtos: cerca de 30 frascos de cremes de diversas marcas.

As duas mulheres foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, para as providências legais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com