InícioLitoralMulher é presa por agredir o filho de 7 anos com socos...

Mulher é presa por agredir o filho de 7 anos com socos e vassouradas no litoral

Uma mulher foi presa por agredir o filho de 7 anos com socos e golpes de vassoura em Navegantes, no litoral catarinense. O menino gritou por socorro e os vizinhos chamaram a polícia, que flagrou a vítima com o nariz sangrando e mancando por ter se ferido ao pular da janela de casa para escapar das agressões.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Há, ainda, suspeitas de que a criança passava por maus-tratos há algum tempo e não era alimentada adequadamente pela mãe. Em entrevista, a mulher negou ser autora do crime. Ainda assim, diante do flagrante, a prisão preventiva foi solicitada e acabou sendo decretada pela Justiça.

Informações da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Navegantes indicam que a acusada tem outros filhos menores, os quais estavam sob os cuidados de familiares, possivelmente por já terem sofrido maus-tratos. A medida cautelar visa garantir a segurança da vítima, que já se encontra em uma casa lar para crianças e adolescentes.  

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading