InícioBlumenauMulher que participou de assalto à cooperativa é presa em Blumenau

Mulher que participou de assalto à cooperativa é presa em Blumenau

Uma mulher, que estava envolvida no assalto à agência da Viacredi da Rua Frederico Jensen, em Blumenau, foi presa na tarde desta segunda-feira (9). Ela confessou que sua participação seria a de auxiliar na fuga dos criminosos após o roubo.

Os suspeitos iniciaram a fuga em um Picasso Xsara, que logo após foi localizado incendiado na Rua Henrique Mette – de onde fugiram em um veículo Chevrolet Vectra, que foi encontrado abandonado no bairro Testo Salto. No local também haviam partes partes das armas utilizadas no crime e certa quantias de drogas.

Imagens de câmeras de vigilância da região permitiram a identificação de um terceiro veículo, que estava saindo de uma residência próxima. Nele estava a mulher, uma arma de fogo e documentos de liberação de presidiário em saída temporária. No carro foram encontrados ainda alvarás de soltura de indivíduos que a polícia acredita estarem envolvidos no crime.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime

Na manhã desta segunda-feira (9) três homens encapuzados e armados entraram em uma agência da Viacredi, no bairro Itoupavazinha, e efetuaram disparos, estourando a porta de vidro. Eles renderam os vigilantes e anunciaram o roubo, fugindo do local em seguida. Durante a ação, nenhuma pessoa foi ferida.

De acordo com testemunhas, um grupo de colaboradores se escondeu no banheiro da agência. Ninguém se feriu durante o assalto. A quantia de dinheiro subtraída da cooperativa não foi divulgada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading