InícioBombeirosMulher fica gravemente ferida após ser esfaqueada pelo companheiro em Brusque

Mulher fica gravemente ferida após ser esfaqueada pelo companheiro em Brusque

Uma mulher de 40 anos foi internada em estado grave na noite dessa quinta-feira (5) após ser esfaqueada pelo companheiro em Brusque. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o companheiro da vítima, um jovem de 22 anos, que confessou o crime após ser abordado.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 19h em um apartamento localizado na Rua Coelho Neto, no bairro Santa Rita. Acionado, o Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima. Segundo os socorristas, a mulher foi esfaqueada várias vezes na cabeça e apresentava ferimentos no crânio e pescoço.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima estava consciente e confusa. Ela apresentava hemorragias e tinha hematomas no rosto e pelo corpo. A mulher recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzida em estado grave ao Hospital de Azambuja.

Suspeito foi preso enquanto fugia

Informados sobre as características físicas do suspeito, os policiais fizeram rondas pela região do local do crime e conseguiram prender o homem. Conforme a PM, ele foi localizado e preso ainda nas proximidades, enquanto fugia a pé.

Ao ser questionado, o suspeito relatou ter discutido com a mulher, com quem mantinha um relacionamento. Confessou ainda ter dado socos nela e a esfaqueado. Por fim, o homem foi encaminhado à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com