InícioBlumenauMulher fica encarcerada em carro após acidente em Blumenau; bebê estava no...

Mulher fica encarcerada em carro após acidente em Blumenau; bebê estava no veículo

Três carros se envolveram em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (7) em Blumenau. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher ficou presa às ferragens de um dos veículos e precisou ser hospitalizada. O filho dela, apenas um bebê, também no carro, mas não precisou ser encaminhado ao hospital.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente aconteceu por volta das 11h na Rua Marechal Rondon, no bairro Salto do Norte. Conforme os socorristas, a mulher encarcerada foi encontrada consciente, orientada e reclamando de fortes dores no braço direito e coluna vertebral. Após retirada do carro, ela foi encaminhada pelo Samu até o Hospital Santo Antônio.

O filho dela, por sua vez, foi encontrado já fora do veículo. Os socorristas fizeram a avaliação do bebê e constaram que não havia necessidade de encaminhá-lo ao hospital. Por fim, a criança ficou sob os cuidados do pai, que foi orientado a levá-la ao hospital caso observasse alguma mudança em seu quadro de saúde. Após isso, o local foi deixado sob os cuidados da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com