InícioBlumenauMulher e adolescentes são resgatadas de cárcere privado na Vila Itoupava

Mulher e adolescentes são resgatadas de cárcere privado na Vila Itoupava

Três homens, um de 38 anos e dois de 24 anos, foram presos em flagrante por cárcere privado e favorecimento de prostituição nesta terça-feira (24) em Blumenau. O crime acontecia na Rua Max Link, no bairro Vila Itoupava.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

No local foram resgatadas três mulheres, duas delas menores de idade, com 15 e 17 anos, e outra de 22 anos, da cidade de Palmas, no Paraná. A denúncia foi feita pelos familiares, que registraram o desaparecimento desde o último sábado (20).

De acordo com as famílias, as jovens saíram para passar o final de semana na casa de uma amiga, mas logo deixaram de manter contato. Nesta terça-feira (24) uma delas conseguiu enviar mensagens pedindo socorro e relatando a possível localização. Nas mensagens ela dizia estar sendo mantida como prisioneira e ameaçada de morte.

No local, além das jovens, equipes da Polícia Militar também encontraram um revólver calibre 38 com número de série suprimido, munições, 535 gramas de cocaína, R$ 492 em espécie, uma máquina de cartão de crédito e seis aparelhos celulares.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Segundo o relato das vítimas, elas haviam sido trazidas à Blumenau por dois homens sob a promessa de receberem uma determinada quantia de dinheiro para se prostituírem, mas, chegando à cidade, tiveram seus celulares apreendidos e foram forçadas a praticar atos sexuais.

Elas citaram ainda sobre o intenso tráfico de drogas praticado pelos criminosos. Os três homens foram encaminhados à Central de Polícia Civil, presos em flagrante delito. 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com