InícioPolíciaMulher agride o marido a golpes de faca durante discussão em Indaial

Mulher agride o marido a golpes de faca durante discussão em Indaial

Uma mulher foi presa no inicio da madrugada deste sábado (14) depois de ferir o marido a goles de faca em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. O fato ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (13) na casa do casal, em local não divulgado pela Polícia Militar, durante uma discussão.

Segundo a PM, a mulher compareceu a sede operacional da polícia por volta da meia-noite informando que havia agredido o marido com uma faca. Ela estava muito nervosa, foi acalmada pela equipe em plantão e encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos pelos Bombeiros Voluntários de Indaial. Lá também estava o companheiro dela, recebendo os atendimentos médicos depois da agressão, com ferimentos em uma das orelhas, na cabeça e nas mãos.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com o homem, por volta das 22h de sexta, ele e a mulher começaram a discutir e, em dado momento, cada um foi dormir em um local diferente. Pouco depois, ela acordou o companheiro com agressão intensa, desferindo golpes de faca no rosto. O homem conseguiu desarmar a esposa, que saiu correndo para fora de casa. Antes que pudesse detê-la, ele chamou o Samu, já que percebeu que sangrava muito.

Uma equipe da PM acompanhou a mulher até o local da agressão para investigações, mas o companheiro desejou não seguir com a queixa. Foram expedidos o boletim de ocorrência do caso e uma requisição para exame de corpo de delito por conta das lesões e o casal foi liberado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com