InícioBlumenauMotorista fica preso em cabine após batida entre caminhões em Blumenau

Motorista fica preso em cabine após batida entre caminhões em Blumenau

Dois caminhões se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (30) em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos caminhões ficou preso na cabine do veículo que dirigiria e precisou ser resgatado. Ferido, ele foi encaminhado a um hospital da cidade.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 11h30 na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central. Conforme os bombeiros, o motorista ferido dirigia um caminhão com placas de Jaraguá do Sul, que bateu na lateral de uma Scania com placas Mercosul.

Para socorrer o motorista, os bombeiros precisaram forçar a abertura da porta e, com isso, extraí-lo do veículo. Segundo os socorristas, o homem apresentava suspeita de fratura no fêmur esquerdo e foi avaliado pela equipe médica do Arcanjo-03, que também trabalhou na ocorrência. Na sequência, foi conduzido por uma ambulância até o Hospital Santo Antônio.

Já o motorista do outro caminhão, um homem de 53 anos, não se feriu no acidente. Ele foi avaliado pelos bombeiros e liberado no local. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PRMv). As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com