InícioBlumenauMotorista embriagado é preso após fugir da polícia pelas ruas de Blumenau

Motorista embriagado é preso após fugir da polícia pelas ruas de Blumenau

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (13) por dirigir embriagado e fugir de uma tentativa de abordagem policial em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, a perseguição ao motorista – que já possuía boletins de ocorrência por outros crimes de trânsito – foi realizada por diversas ruas da cidade.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência teve início por volta das 3h, quando uma guarnição que fazia rondas pela Rua João Pessoa, na região central da cidade, avistou uma Toyota Hilux fazendo manobras na via com o som extremamente alto. Os policiais foram de encontro ao veículo para fazer a abordagem – momento em que o motorista acelerou o carro, desobedecendo a ordem de parada e fugindo em alta velocidade.

A guarnição iniciou o acompanhamento da caminhonete e fez contato com outras viaturas, que auxiliaram na ocorrência. O veículo só foi abordado na Rua Guido Kaestner Sênior, no bairro Boa Vista, após ser acompanhado por diversas ruas da cidade. Ao todo, cinco viaturas participaram da perseguição.

Conforme os policiais, o motorista estava visivelmente embriagado, com a fala arrastada e com cheiro de bebida. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas se recusou. Foram encontradas diversas garrafas de cerveja no lado do motorista, passageiro e também na caçamba da caminhonete. Diante dos fatos, o homem – que já possuía diversos boletins por crime de trânsito – foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com