InícioTrânsitoMotociclista fica gravemente ferido após bater moto contra poste em Blumenau

Motociclista fica gravemente ferido após bater moto contra poste em Blumenau

Um homem de 37 anos foi internado com ferimentos graves na tarde desta sexta-feira (13) após sofrer um acidente de trânsito em Blumenau. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele conduzia uma Honda CB 300R pela Rua Silvano Cândido da Silva, no bairro Ponta Aguda, quando se acidentou. As causas do acidente não foram confirmadas, mas a principal suspeita é que ele tenha batido contra um poste.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme os bombeiros, o motociclista foi encontrado caído e com diversos ferimentos pelo corpo. Ele apresentava suspeita de lesão na região lombar da coluna vertebral, de fratura na perna esquerda, de hemorragia interna no abdômen, de traumatismo cranioencefálico. Ele foi atendido no local e conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Além dele, uma adolescente de 17 anos, que estava na garupa da moto, também se feriu no acidente. Segundo os socorristas, ela tinha um ferimento lacerante na perna direita, suspeita de fratura no fêmur direito e na clavícula, contusão em abdômen e suspeita de hemorragia no mesmo local. Ela foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O local foi deixado sob os cuidados da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com