InícioBlumenauMoradores de Blumenau morrem em grave acidente de trânsito no MS

Moradores de Blumenau morrem em grave acidente de trânsito no MS

Dois moradores de Blumenau morreram em um grave acidente de trânsito registrado na manhã de quarta-feira (11) no Mato Grosso do Sul. Bryan Adriano Zavaglio Alves, de 24 anos, e Vinicius Polastri, de 22, estavam em um Peugeot 208 que capotou na MS-156. Um morador de Jaraguá do SulMatheus Renato Maia Kammer, de 18 anos – também morreu no acidente.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme informações do Portal Amambai Notícias, o veículo transitava entre as cidades de Tacuru e Amambai, a cerca de 400 quilômetros da capital Campo Grande, quando capotou várias vezes. Os três ocupantes do carro morreram na hora. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas foram encontradas presas às ferragens do veículo. Já a terceira vítima foi encontrada a aproximadamente 100 metros do carro, tendo sido projetada para fora do veículo assim que ele começou a capotar. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram devidamente identificados.

Foto: Raquel Fernandes / Amambai Notícias

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com