InícioSanta CatarinaMário Hildebrandt e outros prefeitos manifestam apoio à reeleição de Carlos Moisés

Mário Hildebrandt e outros prefeitos manifestam apoio à reeleição de Carlos Moisés

Prefeitos de 14 cidades – entre eles o prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt – manifestaram, em uma carta aberta lida nesta quinta-feira (19), apoio à reeleição de Carlos Moisés ao Governo do Estado.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Na carta, os prefeitos destacaram que o governo Moisés realizou “fortes investimentos para obras de infraestrutura, turismo, saúde, educação e outras áreas, que somam mais de R$ 1 bilhão”.

A carta aberta foi lida pelo prefeito Mário Hildebrandt e também foi assinada pelos prefeitos de Pomerode, Indaial, Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Timbó, Gaspar, Apiúna, Massaranduba, Luís Alves e llhota. Confira o momento da leitura da carta:

Leia a carta na íntegra:

Fazer gestão pública é um dos maiores desafios de qualquer homem de bem! É na cidade que as pessoas vivem e é na porta dos Prefeitos que a comunidade faz suas reivindicações. É lá que está o doente que precisa de atendimento básico no Hospital e é lá que estão as maiores necessidades de infraestrutura. Quando o Governo do Estado se envolve e entende a necessidade de atender os Prefeitos é pela vida de todos que ele olha.

Considerando o apoio e os fortes investimentos para obras de infraestrutura, turismo, saúde, educação e outras áreas, que somam mais de R$ 1 bilhão se lembrarmos também da duplicação da BR 470, que o Estado de Santa Catarina tem dado aos Municípios da Região do Vale, os Prefeitos de Blumenau, Pomerode, Indaial, Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Timbó, Gaspar, Apiúna, Massaranduba, Luís Alves e llhota, vêm perante a sociedade externar sua gratidão por todo o esforço feito nestes 41 meses de gestão e apoio a causa Municipalista.

Num momento tão difícil de ajuste das contas públicas o repasse de recursos é fundamental e tem feito diferença na realidade dos Prefeitos e de todos os que moram no Vale, mas não podemos esquecer também da seriedade que a atual gestão tem mostrado e impresso dentro do governo no combate a corrupção, revisão de contratos, ajuste e economia das contas públicas estaduais, proporcionando recursos para os perspectivos investimentos.

Por todo o exposto, os prefeitos abaixo assinados, vêm declarar abertamente apoio a reeleição do Governador Carlos Moisés no pleito eleitoral de Outubro de 2022.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com