1- Suspeito de matar policial na SC-108 faz motorista refém em nova fuga por Blumenau
A fuga de Eduardo Coimbra, principal suspeito de atropelar e matar o cabo da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) Alexandre Maciel no dia 24 de abril em Massaranduba, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (3). Segundo informações apuradas pelo Portal Alexandre José, ele conseguiu furar o cerco da Polícia Militar e fez um motorista refém, obrigando o homem a levá-lo de carro até o bairro Badenfurt. Leia a matéria completa (Clique aqui).

2- Identificado cabo do Exército que foi assassinado a tiros em Blumenau
Foi identificado como Maurício Pereira, de 27 anos, o jovem que foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (2) em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, ele era cabo do Exército Brasileiro. O crime ocorreu na Rua Pedro Krauss Sênior, no bairro Vorstadt. Não há, até o momento, informações sobre suspeitos. Leia mais (clique aqui)

3- Saiba quais são as primeiras ruas de Blumenau atingidas em caso de enchente
O Rio Itajaí-Açu em Blumenau atingiu a marca de 7,38 metros às 10h desta quarta-feira (4). Com isso, a cidade se aproxima ainda mais do estado de prontidão, que passa a valer a partir do momento em que o rio atinge os 8 metros. Saiba mais (clique aqui).

4-Moradores questionam caixão deixado fora do túmulo no cemitério
No sábado (30), o Portal Alexandre José recebeu informações de que um caixão com corpo foi deixado no cemitério da Rua Campinas, uma transversal da Rua Bahia no bairro Salto em Blumenau. De acordo com informações preliminares, não havia sepultura do tamanho adequado para o enterro, pois não atendia ao padrão ”comum”. Por isso a família precisou colocar uma lona para aguardar o procedimento. Leia mais (clique aqui).

5- Rio Itajaí-Açu chega a 8,16 metros e Blumenau confirma enchente
Blumenau viveu uma nova enchente nesta quarta-feira (4). A confirmação veio às 15h, quando o nível do Rio Itajaí-Açu chegou a 8,16 metros. Com isso, a cidade deixou o estado de alerta e entrou em estado de prontidão. A previsão é de que o rio chegue a 8,80 metros às 18h. Leia a matéria completa (clique aqui).
