InícioGeralMais lidas: confira os principais assuntos da semana

Mais lidas: confira os principais assuntos da semana

1-Fatalidade: mulher morre após ser atropelada pela própria mãe em Blumenau

Uma fatalidade foi registrada nesta quinta-feira (26) no bairro Velha, em Blumenau. Uma mulher de 55 anos foi atropelada pela própria mãe, de 79 anos, na garagem da residência onde viviam, na Rua Araucária.

2- Morador de SC que viajava de Fusca até o Alasca morre em acidente nos EUA

O morador de Balneário Camboriú que viajava em um Fusca até o Alasca, Jesse Kozechen, de 29 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (23) após se envolver em um acidente de trânsito nos Estados Unidos. O cachorro dele, Shurastey, que o acompanhava nas viagens, também teria morrido no acidente. Leia a matéria (clique aqui).

3- Mulher e adolescentes são resgatadas de cárcere privado na Vila Itoupava

Três homens, um de 38 anos e dois de 24 anos, foram presos em flagrante por cárcere privado e favorecimento de prostituição nesta terça-feira (24) em Blumenau. O crime acontecia na Rua Max Link, no bairro Vila Itoupava. Leia a matéria completa (clique aqui).

4-Quem era o idoso que morreu após cair de bicicleta em Blumenau

Foi identificado como Ademir Peters, de 62 anos, o homem que morreu na manhã desta quarta-feira (25) após cair de bicicleta em Blumenau. Apelidado de Badeco, ele era conhecido por suas ações na Paróquia Santa Isabel, no bairro Progresso. Leia a matéria completa (clique aqui).

5- Polícia Civil pede ajuda para localizar dez foragidos da Justiça em Blumenau

A Polícia Civil pede ajuda da população de Blumenau para localizar dez homens considerados foragidos da Justiça. Destes, cinco foram contemplados com a saída temporária e não retornaram ao sistema prisional na data prevista. Os outros cinco, por sua vez, possuem mandados de prisão em aberto, mas não foram localizados até então. Leia mais (clique aqui).

Fotos: Reprodução/NDTV

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com