InícioGeralMais lidas: confira os principais assuntos da semana

Mais lidas: confira os principais assuntos da semana

1- Detento é assassinado por colega de cela na Penitenciária de Blumenau

Um preso que cumpria pena na Penitenciária Industrial de Blumenau foi encontrado morto na noite de segunda-feira (16). De acordo com o Departamento de Polícia Penal (DPP), ele tinha 25 anos e era natural de São João Batista.

Ainda conforme o departamento, um preso que dividia a cela com a vítima assumiu a autoria do crime. Por fim, o DPP informou que tomou todas as providências legais e periciais. A causa da morte não foi informada. Leia a matéria completa (clique aqui).

Foto: Arquivo / Deap

2- Travesti é assassinada a tiros em ponto de ônibus de Blumenau

Uma travesti foi assassinada a tiros na noite de quinta-feira (19) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 36 anos e estava em um ponto de ônibus quando foi alvejada. Não há, até o momento, informações sobre o assassino. Leia a matéria completa (Clique aqui).

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

3- Ciganos apedrejam carro durante confusão em Blumenau

Um carro foi apedrejado no último domingo (15) durante uma confusão envolvendo ciganos em Blumenau. Um vídeo gravado por uma testemunha e cedido ao Portal Alexandre José mostra o momento em que um homem atira pedras e danifica o veículo. O fato ocorreu às margens da Via Expressa, nas proximidades da Ponte do Tamarindo. Leia a matéria completa (clique aqui).

Foto: Reprodução

4- Agências da Caixa terão novo horário de atendimento em Blumenau

Desde quarta-feira (18) os clientes da Caixa Econômica Federal devem se atentar ao novo horário de atendimento. Todas as agências de Blumenau passarão a abrir das 10h às 15h, não mais das 11h às 16h. Leia a matéria completa (clique aqui).

Caixa economica
Foto: Agência Brasil

5- Grupos de blitz: prática ilegal atrapalha e desafia autoridades de segurança

A conversa pela internet passa pelo caminho de muitos motoristas, as mensagens de texto e de áudio se espalham rapidamente e fragilizam a fiscalização necessária no trânsito.  

As mensagens chegam de vários lugares a todo momento indicando a localização e o horário das operações da Guarda Municipal de Trânsito, da Polícia Rodoviária Federal e também Polícia Militar Rodoviária Estadual. Leia a matéria completa (clique aqui).

Foto: Maurício Cattani

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com