InícioAlto ValeMãe é levada à delegacia após deixar criança sozinha em apartamento no...

Mãe é levada à delegacia após deixar criança sozinha em apartamento no Alto Vale

Uma mulher foi conduzida à delegacia na tarde dessa quarta-feira (25) após deixar seu filho de 8 anos sozinho no apartamento onde moram, em Rio do Sul, no Alto Vale. Conforme a Polícia Militar, a suspeita disse que deixou a criança no local “para poder tratar de assuntos particulares”.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado em um condomínio residencial localizado na Rua Elma Lenzi, no bairro Canta Galo. Os policiais se dirigiram ao endereço após receberem informações de que havia uma criança chorando e trancada dentro de um apartamento. Segundo o denunciante, o fato estaria acontecendo com frequência.

Ao chegarem no local, os policiais confirmaram que a porta do apartamento estava trancada e que havia uma criança sozinha dentro do mesmo. O Conselho Tutelar foi acionado, e a mãe da criança chegou ao local logo em seguida. Questionada, ela disse que deixou o menino de 8 anos sozinho para poder tratar de assuntos particulares. Diante da situação de abandono de incapaz, a mulher foi encaminhada à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com