InícioGasparJúri condena homem por dirigir embriagado e matar mulher em Gaspar

Júri condena homem por dirigir embriagado e matar mulher em Gaspar

Após seis anos, o Tribunal do Júri de Gaspar condenou nesta segunda-feira (16) Luis Martins a mais de 7 anos de reclusão pela morte de Valdete Carvalho dos Santos. O crime aconteceu em 2016, por volta de 01h, quando o réu, embriagado, atropelou a vítima, seu esposo e filho, que estavam em frente a uma residência no bairro Bela Vista.

Além da morte de Valdete, ele ainda foi sentenciado pela tentativa de homicídio dos familiares que também foram atingidos, mas que sobreviveram após socorro, e por dirigir alcoolizado e sem habilitação.

O júri popular determinou a pena de 7 anos, 2 meses e 12 dias de reclusão, que iniciará em regime semiaberto. De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) não há hipótese de substituição da pena. Ele terá que pagar ainda 10 dias-multa e será proibido de obter habilitação pelo prazo de dois meses.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com