InícioBlumenauJovem procurado pela Justiça é detido após tentar sair de balada sem...

Jovem procurado pela Justiça é detido após tentar sair de balada sem pagar em Blumenau

Um jovem de 19 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (13) após provocar uma confusão em uma casa noturna de Blumenau. Segundo a Polícia Militar, ele teria tentado sair do lugar sem pagar pelo que consumiu. Além disso, ele possuía um mandado de busca e apreensão em aberto – o que motivou o encaminhamento à delegacia.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu em uma casa noturna localizada na Rua João Pessoa, na região central da cidade. No local, os policiais encontraram o homem detido pelos seguranças da casa, que alegaram que ele havia tentado sair do local sem pagar pelo que havia consumido – aproximadamente R$360 -, causando uma confusão.

Os policiais também consultaram o nome do envolvido no sistema e confirmaram que ele possuía um mandado de busca e apreensão – de quando ainda era adolescente – em aberto. O jovem então foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo delito e depois à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com