InícioBlumenauJovem é preso após tentar se livrar de drogas pela privada em...

Jovem é preso após tentar se livrar de drogas pela privada em Blumenau

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (23) após ser flagrado com drogas em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito – que já possuía dois boletins de ocorrência no histórico – tentou fugir e jogar as drogas na em uma privada, mas foi detido.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado por volta das 18h na Rua Gustavo Maier, no bairro Progresso. Informados sobre o tráfico de drogas no endereço, os policiais monitoravam o local quando avistaram o suspeito. Ao ver a viatura, o jovem tentou se livrar de um pote e saiu correndo, entrando em uma residência abandonada.

Conforme os policiais, o homem foi encontrado dentro do banheiro do imóvel, onde tentava se desfazer do conteúdo que estava dentro do pote, jogando-o na privada e tentando dar descarga. As tentativas, porém, não tiveram êxito, e todo o material foi apreendido.

Segundo relatório da Polícia Militar, com ele foram apreendidos 6 gramas de maconha, 10 gramas de crack, cerca quantia em dinheiro e 10 micropontos de LSD. Questionado, o jovem afirmou que estava vendendo as drogas. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com