InícioBlumenauIrmãos são presos após assaltarem mulher em ponto de ônibus em Blumenau

Irmãos são presos após assaltarem mulher em ponto de ônibus em Blumenau

Dois homens de 39 a 41 anos foram presos na noite dessa segunda-feira (16) momentos após assaltarem uma mulher em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos são irmãos. Um terceiro envolvido no crime não foi localizado.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime foi registrado às 20h53 na Rua Johann Ohf, no bairro Água Verde. A vítima, uma jovem de 19 anos, relatou aos policiais que estava em um ponto de ônibus quando foi surpreendida pelos criminosos, que surgiram em um veículo Volkswagen Voyage e roubaram sua bolsa, fugindo na sequência.

Os policias fizeram rondas pela região e localizaram o veículo já nas proximidades da Rua General Osório. Segundo a guarnição , os suspeitos arremessaram a bolsa para fora do veículo antes de serem abordados.

De acordo com a PM, os dois irmãos estavam dentro do carro. Eles foram reconhecidos pela vítima como os autores do assalto e encaminhados à delegacia. Não há informações sobre o terceiro assaltante.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com