InícioGeralIncêndio em estufa deixa prejuízo de mais de R$ 50 mil em...

Incêndio em estufa deixa prejuízo de mais de R$ 50 mil em Presidente Getúlio

Um incêndio destruiu uma estufa de fumo na localidade da Estrada Geral Ribeirão da Onça em Presidente Getúlio. Dentro do local haviam implementos agrícolas, insumos variados, maquinários e duas motos, que foram consumidos pelo fogo. As equipes de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionadas para atender a ocorrência na tarde da última sexta-feira (20). Foram utilizados 5 mil litros de água para o controle, combate e rescaldo do incêndio.

Foto: Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Quando os bombeiros chegaram, o caminhão pipa da prefeitura já realiza serviços de primeiro combate. As equipes finalizaram a extinção das chamas logo em seguida e o processo de rescaldo. Ao todo dois caminhões pipas, uma unidade de combate a incêndios e resgate e uma ambulância atuaram na ocorrência. Segundo o proprietário, os prejuízos superam os 50 mil reais e não se sabe ainda a causa provável do ocorrido. Ninguém se feriu durante a ocorrência.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com