InícioAlto ValeIdoso é preso após ameaçar a esposa em Indaial; ele também possuía...

Idoso é preso após ameaçar a esposa em Indaial; ele também possuía arma ilegal

Um homem de 64 anos foi preso na noite dessa terça-feira (24) após ameaçar a própria esposa em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, o idoso também possuía uma arma de fogo ilegal – que havia sido modificada – em sua residência.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu às 22h15 na Rua Tifa Pausch, no bairro Encano Baixo. No local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 42 anos, que confirmou ter sido ameaçada pelo marido. Segundo ela, o homem chegou a usar uma arma de fogo para ameaçá-la.

Questionada sobre a existência de armas na casa, a mulher levou os policiais até um dos quartos. Atrás da porta do cômodo, a guarnição encontrou uma espingarda CBC de pressão, que tinha sido modificada para calibre 22mm e estava carregada e pronta para uso. A mulher entregou ainda 49 munições que estavam guardadas no guarda-roupa.

O suspeito, que também estava na casa, entregou aos policiais mais 17 munições que estavam guardadas em seu carro. Questionado, ele disse que tinha comprado a arma de um conhecido. Afirmou ainda que a modificação teria sido feito em Blumenau, no Morro da Dona Edith, há mais de cinco anos.

Ainda durante a conversa, o idoso alegou que nunca ameaçado a esposa com a arma, e que só utilizava a espingarda para abater porcos. A mulher, porém, manifestou interesse em representar contra o marido. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições e por ameaça. Por fim, o casal foi levado à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading