InícioIndaialIdoso de 79 anos procurado pela Justiça é preso em Pomerode

Idoso de 79 anos procurado pela Justiça é preso em Pomerode

Um homem de 79 anos procurado pela Justiça foi preso na manhã dessa quinta-feira (19) em Pomerode. Segundo a Polícia Militar, ele possuía um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado ao presídio de Blumenau. O crime pelo qual ele era procurado não foi informado.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme a PM, policiais realizavam rondas pela Rua Alwin Black, no bairro Ribeirão Clara, quando avistaram o suspeito. Durante abordagem, a guarnição confirmou que o idoso estava foragido da Comarca de Blumenau.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Na sequência, foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau para o cumprimento da sua pena.

Procurado por roubo é preso em Indaial

Um outro foragido da Justiça foi preso durante a noite de quinta-feira em Indaial. Segundo a Polícia Militar, o jovem de 20 anos se apresentou no Fórum da cidade. Ele era procurado por um roubo e possuía um mandado de prisão em aberto. Após preso, ele foi conduzido ao presídio de Indaial.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com