InícioAlto ValeIdentificado casal que morreu após carro cair dentro de rio no Alto...

Identificado casal que morreu após carro cair dentro de rio no Alto Vale

Foram identificadas como Márcio Fuechter e Marcineia Alves de Lima – mais conhecida como Márcia – as duas pessoas que morreram após um carro cair no Rio Alto Águas Negras, em Ituporanga, na tarde desse domingo (29). Os dois tinham 41 anos de idade e moravam em Aurora, também no Alto Vale, e deixam dois filhos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os corpos do casal serão velados no Salão da Igreja Católica de Nova Itália, em Aurora, a partir do meio-dia desta segunda-feira (30). Ainda no local, às 15h, será realizada a Celebração dos Funerais, seguindo logo após para o sepultamento no Cemitério Católico local.

Márcio e Marcineia. Foto: Redes sociais

O acidente

Márcio e Márcia estavam a bordo de um Honda Civic, que caiu de uma ponte e ficou submerso no Rio Alto Águas Negras. Segundo a Polícia Militar, ambos foram encontrados dentro do carro, que estava parcialmente submerso pelas águas, e sem vida.

Bombeiros estiveram no local e auxiliaram na retirada dos corpos das vítimas, que foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e devidamente identificados. Uma equipe da Polícia Científica esteve no local realizando a perícia. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O veículo foi retirado do local por um guincho.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com