InícioPolíciaHomens roubam farmácia, tentam fugir e acabam presos depois de perseguição no...

Homens roubam farmácia, tentam fugir e acabam presos depois de perseguição no Garcia

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (27) depois de assaltarem uma farmácia no bairro Garcia, região sul de Blumenau. O fato ocorreu por volta das 20h na Rua Amazonas, principal via do bairro, e foi preciso muita paciência e alguma força para conter os criminosos na fuga pela região, sentido Alameda Rio Branco.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo o relato da Polícia Militar, depois de tomar nota das características dos suspeitos, começou-se a busca da dupla, logo encontrada e em fuga, desobedecendo várias chamadas de parada dos policiais. Em dado momento, cada um correu para um lado diferente, mas sem conseguir despistar a equipe. Em um dado momento, um dos criminosos chegou a jogar no caminho o dinheiro do roubo e uma arma, sem parar de correr.

Apenas com o apoio de outras viaturas é que a dupla foi detida. Um deles chegou a reagir a prisão e precisou ser contido pelos policiais, já o outro foi encontrado em uma área de mata próximo a uma travessia no ribeirão Garcia. Eles confessaram o crime e foram, posteriormente, conduzidos para o Instituto Geral de Perícias (IGP) e, em seguida, para a Central de Polícia, para as providências legais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com