InícioSegurançaHomem tenta matar irmão e acerta a própria esposa

Homem tenta matar irmão e acerta a própria esposa

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (13) suspeito de tentar matar o próprio irmão em Apiúna. Ele atirou contra uma janela da casa do irmão na tentativa de acertá-lo, porém acabou atingindo a própria esposa.

O crime vinha sendo investigado desde o dia 4 de março, já que não havia testemunhas no local. De acordo com a Polícia Civil, durante o depoimento o homem inventou uma história fantasiosa, onde a esposa havia disparado em si mesma, acertando o tiro nas costas.

As investigações apuraram que antes do ocorrido os dois irmãos haviam discutido, o que resultou na tentativa de homicídio. Por um erro na execução do crime, o suspeito acertou a esposa, que foi encaminhada ao Hospital Waldomi Colautti, em Ibirama.

A dinâmica da ocorrência não foi divulgada e arma de fogo não foi localizada. Com a prisão preventiva, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário catarinense, onde deve aguardar pela audiência de custódia e fica à disposição do Poder Judiciário.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com