InícioBlumenauHomem tenta fugir da PM, mas acaba preso com arma e munições...

Homem tenta fugir da PM, mas acaba preso com arma e munições em Blumenau

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada deste domingo (29) por porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de munição em Blumenau. O suspeito, que já possuía outros seis boletins de ocorrência, chegou a tentar fugir de uma guarnição da Rocam, mas foi abordado e preso.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu logo após a meia-noite na Rua Germano Schreiber, no bairro Garcia. Ao ver a guarnição no local, o homem tentou fugir, mas foi abordado. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com ele doze munições de revólver calibre 38.

Questionado sobre o paradeiro da arma, o suspeito disse que estava no chão do veículo, que pertencia ao seu amigo. Os policiais fizeram a revista veicular e encontraram a arma. Diante da situação, o homem foi preso e conduzido à delegacia. Já o seu amigo, um jovem de 26 anos, também foi encaminhado à Central de Polícia como testemunha.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com