InícioBombeirosHomem morre após carro ser atingido por veículo que participava de racha...

Homem morre após carro ser atingido por veículo que participava de racha em SC

Um homem morreu na noite dessa quinta-feira (19) após o carro em que ele estava ser atingido por um veículo que participava de um racha em Florianópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu na Avenida Beira-Mar Norte. O motorista que participava do racha foi preso e encaminhado à delegacia.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Câmeras de segurança registraram a batida. Confira:

Conforme a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), a vítima estava no banco do passageiro de um Honda WR-V, que estava parado em um semáforo. O veículo foi atingido na traseira por um Honda Civic, que fazia o racha com outros dois veículos ainda não identificados.

Gravemente feridos, a motorista e o passageiro do WR-V foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu. A mulher foi encaminhada ao hospital, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após a batida. Já o motorista do Honda Civic não se feriu. Ele foi preso e conduzido à delegacia pela Polícia Militar e pela GMF.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com