InícioGeralHomem morre após carro e moto baterem de frente na BR 470...

Homem morre após carro e moto baterem de frente na BR 470 em Ilhota

Na noite deste sábado (14) um acidente de trânsito acabou com a morte de um motociclista de 28 anos, no KM 24 da BR 470 em Ilhota. Um carro Ford Ka com placas de Blumenau e uma moto Twister bateram de frente por volta das 21h. Segundo testemunhas o motociclista estava trafegando no sentido contrário do fluxo na pista que é duplicada e sentido único, quando aconteceu a colisão.

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

As equipes do Corpo Bombeiros Voluntários de Ilhota foram chamadas para atender a ocorrência. Quando chegaram no local o homem já estava sem vida. Já a condutora do carro, uma mulher de 45 anos foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Cordeiros em Itajaí. A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias de Blumenau (IGP) também foram acionados durante o acidente. Tanto a moto quanto o carro ficaram completamente destruídos.

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota

Segundo o Comandante Carlos Rampelotti, responsável por atender a ocorrência, somente nos 15 dias do mês de maio, os Bombeiros Voluntários já atenderam 18 acidentes de trânsito. Um aumento de 28% comparando com o mesmo período do ano passado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com