InícioTrânsitoHomem morre após carro e carreta baterem de frente na BR-470

Homem morre após carro e carreta baterem de frente na BR-470

Um homem de 42 anos morreu na noite desse domingo (15) após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-470, em Apiúna. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários da União, Dirceu Correia conduzia um Honda Civic que bateu contra uma carreta.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 20h no quilômetro 93,6 da rodovia, na região do bairro São Luiz. No local, os bombeiros encontraram Dirceu preso às ferragens do veículo e sem sinais vitais. O óbito foi confirmado pela equipe médica do Samu, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Já o motorista da carreta, de 45 anos, não se feriu na ocorrência. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Além dos bombeiros voluntários e do Samu, também trabalharam na ocorrência o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com