InícioIndaialHomem ignora barreira de trânsito, foge da polícia e acaba preso em...

Homem ignora barreira de trânsito, foge da polícia e acaba preso em Indaial

Um homem foi preso na manhã dessa quinta-feira (5) após ignorar uma barreira de trânsito e fugir da Polícia Militar em Indaial. Conforme a corporação, ele dispensou uma sacola com drogas enquanto fugia em alta velocidade e resistiu à prisão após ser abordado pelas guarnições.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu por volta das 10h30. Os policiais realizavam uma barreira de trânsito na chamada terceira ponte, que liga os bairros Warnow e Rio Morto, quando deram ordem de parada a um Chevrolet Omega. O motorista do carro desobedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade, entrando em diversas ruas enquanto era perseguido pelos policiais.

Durante a fuga, o homem jogou um pacote para fora do carro. Ele continuou fugindo até chegar a uma rua sem saída, onde foi abordado pelas guarnições. Durante os procedimentos, se mostrou resistente e tentou impedir o trabalho dos policiais, que precisaram fazer uso da força física para contê-lo.

Os policiais também encontraram o pacote dispensado pelo homem durante a fuga, onde estavam guardados 400 gramas de maconha. Na casa dele, localizaram um canivete, R$ 27 e um celular. Diante dos fatos, o suspeito, a droga e os demais itens apreendidos foram levados à delegacia. Já o veículo dirigido pelo homem foi removido ao pátio conveniado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com