InícioIndaialHomem furta arma, volta para ameaçar vítimas e acaba preso em Indaial

Homem furta arma, volta para ameaçar vítimas e acaba preso em Indaial

Um homem de 20 anos foi preso na manhã dessa quarta-feira (25) por furtar uma arma de fogo e voltar ao local do crime dois dias depois para ameaçar as vítimas em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, o jovem confessou o furto e disse ter trocado a arma por drogas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu na Rua Manuel Januário Antunes, no bairro do Sol. As vítimas, um homem de 47 anos e uma adolescente de 15 anos, relataram aos policiais que haviam sido ameaçados pelo jovem. Segundo eles, o suspeito havia invadido a casa da família na segunda-feira (23) e furtado uma pistola 9mm.

Abordado, o jovem confessou ter furtado a pistola e disse que havia trocado a arma por drogas. Ele não informou, porém, onde teria realizado a troca ou onde a pistola estaria. Os policiais deram voz de prisão ao homem pelos crimes de furto e ameaça, e ele foi conduzido à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com