InícioPolíciaHomem esfaqueia a companheira após levar soco no rosto em Pomerode

Homem esfaqueia a companheira após levar soco no rosto em Pomerode

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo próprio companheiro na madrugada desse domingo (29) em Pomerode. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que tem 35 anos, confessou o crime. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. Já a vítima foi conduzida ao hospital.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Tudo aconteceu por volta das 5h30 no bairro Ribeirão Areia. No local, os policiais foram recebidos pelo homem, que disse que tinha esfaqueado a companheira após ter sido agredido por ela com um soco no rosto. Ele apresentava, inclusive, um corte no lábio decorrente do golpe.

A vítima, que estava sendo atendida por uma guarnição do Samu, apresentava cortes na mão esquerda e nas costas. Em conversa com os policiais, ela disse que passou a noite bebendo com o homem, e que tiveram uma discussão. Durante a briga, ela deu um soco no rosto do homem, que revidou a agressão com as facadas.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito. Na sequência, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado. Já a vítima precisou ser encaminhada ao Hospital e Maternidade Rio do Testo.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: